Sobre nós

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Maggioni Informática é uma empresa especializada em vendas de computadores e suprimentos em geral  e assistência técnica em equipamentos de informática. Fundada no ano de 2000 ,situada na Rua Paranatinga 175, Cep: 78.850-000, Centro,  Primavera do Leste - MT.

Somos uma empresa que tem conseguido atender às necessidades e expectativas de nossos clientes através de melhorias constantes, sempre buscando novos parceiros e cumprindo nossos deveres junto a nossos colaboradores. 

Nossos Princípios

Missão:
Comercializar computadores, acessórios e suprimentos da mais alta qualidade com atendimento por profissionais tanto na assistência técnica como na área de vendas. 

O objetivo é manter o foco em nossos clientes. Dessa forma, os produtos da Maggioni Informática, são voltados para as necessidades administrativas de seus clientes.

Filosofia de Trabalho:
É importante frisar que, na Maggioni Informática , não medimos esforços para mantê-los satisfeitos com os nossos produtos e serviços, assim como nos esforçamos em satisfazer os nossos parceiros comerciais.

Mercado de Atuação:
A Maggioni Informática atende todo o mercado, sendo Pessoa Física, Jurídica, Rural, etc ...
Tendo sua estrutura em Primavera do Leste-MT, atendendo toda região.

Nossos Objetivos:
A Maggioni Informática faz um elo de parceria com representantes comerciais, contadores, magazines e fornecedores para assim podermos dar mais comodidade ao nossos clientes de um modo geral, seja ele atendimento em balcão, telefone, visita, internet, mão de obra e etc ... 

Sobre nós

Maggioni Informática Ltda Epp

Endereço: Rua Paranatinga , 175  
Bairro: Centro 
CEP: 78.850-000
Primavera do Leste-MT 

CNPJ: 03.626.578/0001-46
Inscrição Estadual: 131923617

Telefone: (66) 3498-3434  
E-mail: vendas@maggioninet.com.br

Localização

Facebook